sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ah o amor...

Boa Noite Pessoal !

 
Ainda não continuei a história pois aconteceu algo comigo hoje que me deixou muito abalada, um menino que conheci e agora amo depois de 3 semanas veio me contar que se enganou... E que não me ama...
Meninas vocês devem imaginar como fiquei, meu coração naquele momento foi a 150 km/ hora , eu amo tanto ele, todos os dias vê-lo para mim é tudo!  
Mas imaginem que mesmo depois de tudo isso eu desejo a felicidade dele, o amo demais para lhe desejar mal !
Se ao meu lado ele não será feliz então porque permanecer ali, não é?
Espero que a menina que ele ame também o ame e que sejam muito felizes...
Sabe as vezes eu paro para pensar a razão de certas coisas acontecerem, e nos machucam tanto , mas já viram que tudo o que acontece , daqui alguns tempos passa?
Claro que certos machucados criam queloides que ficam para o resto da vida , mas mesmo assim aprendemos a administrar a dor , e é através dela que ajudo outras meninas a superarem por o que passei !
A dor talvez não seja tão ruim, pois nos ensina a crescer e aprender cada vez mais com nossos erros !Bom espero que tenham uma ótima noite pessoal ! E obrigado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário